Workshop
Jornada do Cliente na Prática
Neste workshop você será apresentado ao conceito de Jornada do Cliente, como elas são criadas e quais são as aplicações e irá exercitar na prática o desenvolvimento da Jornada do Cliente.
Investimento
R$ 69,90
Duração
4 horas
Prática e facilitação
Apresentar os fundamentos que compõem uma Jornada do Cliente, compartilhar exemplos de aplicação e praticar a criação de uma Jornada do Cliente.
Jornada do Cliente na Prática
O que é Jornada do Cliente?
Jornada do Cliente ou Jornada do Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada para documentar os passos que uma pessoa percorre no uso de um serviço ou produto e tudo isso para identificar os pontos positivos e negativos e dessa maneira trabalhar para melhorar a experiência do cliente no uso do serviço e ou produto. Durante o workshop você irá praticar a criação de algumas jornadas do cliente.
O que iremos abordar?
As bases para criação de uma jornada do cliente;
De onde surge uma jornada do cliente;
A diferença entre jornada do cliente, blue print de processo e fluxo de processos;
A relação entre personas e jornada do cliente;
Diferentes exemplos de Jornadas do cliente e suas aplicações.
Vamos apresentar algumas práticas como:
Como coletar informações para a Jornada do Cliente
A Jornada do Cliente.
Ao final do evento você será capaz de:
Saber o que é uma Jornada do Cliente e qual o objetivo de cria-las;
Conduzir uma sessão de identificação e construção de Jornada do Cliente;
Saber diferenciar uma Jornada do Cliente de um Blue Print de Processo ou Serviço;
Ter clareza de como formatar e apresentar Jornada do Cliente.
Workshops
Treinamentos práticos com foco no entedimento e aperfeiçoamento de práticas, modelos e ferramentas.