Workshop

Jornada do Cliente na Prática

Neste workshop você será apresentado ao conceito de Jornada do Cliente, como elas são criadas e quais são as aplicações e irá exercitar na prática o desenvolvimento da Jornada do Cliente.

Investimento

R$ 69,90

Duração

4 horas

Prática e facilitação

Apresentar os fundamentos que compõem uma Jornada do Cliente, compartilhar exemplos de aplicação e praticar a criação de uma Jornada do Cliente.

Jornada do Cliente na Prática

O que é Jornada do Cliente?

Jornada do Cliente ou Jornada do Consumidor, é uma ferramenta muito utilizada para documentar os passos que uma pessoa percorre no uso de um serviço ou produto e tudo isso para identificar os pontos positivos e negativos e dessa maneira trabalhar para melhorar a experiência do cliente no uso do serviço e ou produto. Durante o workshop você irá praticar a criação de algumas jornadas do cliente.

O que iremos abordar?

As bases para criação de uma jornada do cliente;
De onde surge uma jornada do cliente;
A diferença entre jornada do cliente, blue print de processo e fluxo de processos;
A relação entre personas e jornada do cliente;
Diferentes exemplos de Jornadas do cliente e suas aplicações.

Vamos apresentar algumas práticas como:

Como coletar informações para a Jornada do Cliente
A Jornada do Cliente.

Ao final do evento você será capaz de:

Saber o que é uma Jornada do Cliente e qual o objetivo de cria-las;
Conduzir uma sessão de identificação e construção de Jornada do Cliente;
Saber diferenciar uma Jornada do Cliente de um Blue Print de Processo ou Serviço;
Ter clareza de como formatar e apresentar Jornada do Cliente.

Próximas Turmas

Ficou interessado? Escolha abaixo um ou mais cursos do seu interesse. Deixe seu nome e endereço de e-mail e entraremos em contato contigo assim que uma nova turma for aberta!

Estamos aqui se precisar